O melhor pedaço da Maçã.

Messenger Kids ganha modo escuro, efeitos de voz e mais

E o Facebook ainda está levando PAC-MAN para o app!
Messenger Kids

Um dos investimentos da Meta (ex-Facebook) direcionados ao público infantil, o Messenger Kids está ganhando uma grande atualização com três novos recursos, que incluem modo escuro e novidades voltadas para jogos.

Publicidade

Muito requisitado pelos usuários, o modo escuro deverá chegar já nesta semana para usuários de iPhone e iPad, segundo informou o 9to5Mac. Como o próprio nome já indica, o recurso permitirá alterar o modo de exibição do app — que atualmente só suporta o tema claro — para cores mais escuras.

Nas próximas semanas, a plataforma deverá liberar outra novidade, os Efeitos de Voz. Com esse recurso, será possível adicionar máscaras às vozes dos usuários — efeitos de robô, fantasma, gorila e rato serão alguns dos disponibilizados.

A maior novidade, no entanto, diz respeito ao suporte a jogos multiplayer diretamente nas conversas. O Facebook levará o clássico jogo PAC-MAN para a plataforma e ainda permitirá a construção de labirintos personalizados.

Publicidade

Jogue sozinho ou através de multiplayer cooperativo em grupos de até quatro pessoas, trabalhando juntos para completar cada labirinto enquanto competem entre si pelo maior número de pontos.

Criado especialmente para crianças, o Messenger Kids pode ser controlado diretamente pelos pais, mães ou responsáveis dos pequenos. Eles podem gerenciar a lista de contatos, monitorar as mensagens trocadas e até são notificados quando algum usuário é bloqueado.

As atualizações com as novidades chegarão antes ao iOS e ao iPadOS; só depois, deverão ser disponibilizadas para usuários de Android. O app está disponível para ser baixado gratuitamente na App Store.


Ícone do app Messenger Kids
Messenger Kids de Meta Platforms, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 258.0 (144 MB)
Requer o iOS 13.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oferta: iMac de 24″ (M1 com GPU de 8 núcleos) com 29% de desconto

Próx. Post

Antitruste: relação entre Apple e Roblox será investigada nos EUA

Posts Relacionados