O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp testa interface com “ondas” para áudios recebidos

Em junho passado, comentamos uma nova interface de áudios do WhatsApp — a qual já disponível para todos os usuários no momento de gravar uma mensagem de voz. Agora, o mensageiro está testando uma nova visualização para as mensagens de áudio recebidas que espelham esse visual, como divulgado pelo WABetaInfo.

Publicidade

Nesse sentido, a nova interface possui um design que mostra o áudio em forma de ondas as quais indicam a captação do áudio — diferente do visual atual, que só mostra uma linha contínua.

Segundo o WABetaInfo, o novo layout está sendo lançado para usuários da versão beta — tanto no iOS quanto no Android. Ainda assim, se você estiver conversando com alguém que está com o recurso desabilitado ou quando o áudio for gravado em uma versão antiga do WhatsApp, você não poderá ver a nova interface.

Desativar notificações de reações no desktop

Como também divulgado pelo WABetaInfo, a nova versão beta do WhatsApp Desktop contém novas opções para desativar notificações de reações no aplicativo.

Quando o recurso para enviar reações a mensagens for lançado em uma atualização futura, uma nova opção permitirá silenciar todas as notificações quando você receber reações.

Publicidade

Ao contrário do WhatsApp para iOS/Android, que oferecerá a configuração de silenciar notificações de reações a mensagens recebidas em bate-papos em grupo, essa opção parece indisponível no cliente web/desktop, não distinguindo se a notificação de reação for de um grupo ou de um chat individual.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.10.79 (214.5 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Procon-SP multa WhatsApp em R$11 milhões por apagão

Próx. Post

WhatsApp já permite ativar mensagens temporárias por padrão

Posts Relacionados