O melhor pedaço da Maçã.

Agora você pode escutar Spaces gravados no Twitter

Nem todos os anfitriões poderão gravar seus Spaces, entretanto
Twitter Spaces

De todas as — dezenas de — plataformas que surfaram a onda meteórica do Clubhouse, o Twitter parece ser a que melhor se adaptou ao formato das conversas ao vivo com os chamados Spaces (Espaços). Ao longo dos últimos meses, a rede do passarinho tem introduzido vários recursos adicionais à funcionalidade, e recentemente anunciou mais uma novidade interessante: a opção de escutar Spaces gravados.

Publicidade

O recurso já estava sendo testado há alguns meses com usuários selecionados no iOS, mas agora está disponível para todos — seja na plataforma da Apple, no Android ou na web.

O detalhe é que, para escutar uma gravação dos Spaces, a conversa precisa ser previamente gravada pelo seu anfitrião, e este recurso ainda não está disponível para todos — apenas “alguns anfitriões” no iOS e no Android têm o recurso disponível até o momento, segundo o Twitter. Não há previsão de quando a gravação dos Spaces chegará para todos os usuários.

O fato é que, se você tem a opção de gravar seus Spaces por aí, será muito fácil avistá-la: um grande botão vermelho de gravação aparecerá durante a conversa e, enquanto a captura ocorrer, uma mensagem no topo da interface indicará que o papo está sendo gravado. Uma vez encerrado o Space, o anfitrião tem a opção de compartilhar a conversa em seu perfil para que todos escutem ou revisitem a conversa — um ótimo recurso para quem não pode acompanhar as coisas ao vivo.

Publicidade

Para escutar os Spaces gravados, não se esqueça de atualizar o aplicativo do Twitter para a versão mais recente no seu iPhone ou iPad — o software, como de costume, está disponível gratuitamente na App Store.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.37 (258.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Instagram anuncia recursos para a segurança de adolescentes

Próx. Post

Bundle oferece 54 apps para macOS com até 90% de desconto

Posts Relacionados