O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Twitter Spaces

Agora você pode escutar Spaces gravados no Twitter

Nem todos os anfitriões poderão gravar seus Spaces, entretanto

De todas as — dezenas de — plataformas que surfaram a onda meteórica do Clubhouse, o Twitter parece ser a que melhor se adaptou ao formato das conversas ao vivo com os chamados Spaces (Espaços). Ao longo dos últimos meses, a rede do passarinho tem introduzido vários recursos adicionais à funcionalidade, e recentemente anunciou mais uma novidade interessante: a opção de escutar Spaces gravados.

Publicidade

O recurso já estava sendo testado há alguns meses com usuários selecionados no iOS, mas agora está disponível para todos — seja na plataforma da Apple, no Android ou na web.

O detalhe é que, para escutar uma gravação dos Spaces, a conversa precisa ser previamente gravada pelo seu anfitrião, e este recurso ainda não está disponível para todos — apenas “alguns anfitriões” no iOS e no Android têm o recurso disponível até o momento, segundo o Twitter. Não há previsão de quando a gravação dos Spaces chegará para todos os usuários.

O fato é que, se você tem a opção de gravar seus Spaces por aí, será muito fácil avistá-la: um grande botão vermelho de gravação aparecerá durante a conversa e, enquanto a captura ocorrer, uma mensagem no topo da interface indicará que o papo está sendo gravado. Uma vez encerrado o Space, o anfitrião tem a opção de compartilhar a conversa em seu perfil para que todos escutem ou revisitem a conversa — um ótimo recurso para quem não pode acompanhar as coisas ao vivo.

Publicidade

Para escutar os Spaces gravados, não se esqueça de atualizar o aplicativo do Twitter para a versão mais recente no seu iPhone ou iPad — o software, como de costume, está disponível gratuitamente na App Store.


Ícone do app Twitter
Twitter de Twitter, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 8.93 (172.6 MB)
Requer o iOS 13.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Recursos de limite de tempo no Instagram

Instagram anuncia recursos para a segurança de adolescentes

Próximo Artigo
Bundlehunt

Bundle oferece 54 apps para macOS com até 90% de desconto

Posts Relacionados