Na semana passada, comentamos uma suposta redução na demanda por iPhones às vésperas de um dos períodos mais movimentados comercialmente para a Maçã. No entanto, os prospectos não são no todo ruins: segundo novas informações, a companhia espera vender 300 milhões de iPhones em 2022.
De acordo com uma nova publicação do DigiTimes, a Apple pretende aumentar a produção de iPhones 13 no primeiro semestre de 2022 em 30%, indicando que a companhia espera por um aumento significativo nas vendas durante a segunda metade do ano.
A previsão é ambiciosa, mas o DigiTimes destaca que isso não foi confirmado pela Apple — e sim por fontes anônimas que dizem estar familiarizadas com os planos da companhia.
Vale notar que a capacidade da Apple de atender à demanda no ano que vem também dependerá (e muito) muito do avanço da escassez de chips. Se o cenário de crise perdurar (ou se intensificar), é provável que o comportamento do mercado fique aquém do esperado.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via MacRumors