O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Chris O’Dowd entra pro elenco de “Big Door Prize”

Chris O’Dowd

No início do ano, a Apple adquiriu os direitos para produzir “The Big Door Prize”, uma série de comédia baseada no livro homônimo de M.O. Walsh, para o Apple TV+.

Publicidade

Depois de um longo período sem receber notícias sobre a produção, hoje o ator Chris O’Dowd (“A Grande Jogada”) foi escalado para a série. As informações são da Variety.

Criada e desenvolvida por David West Read (“Schitt’s Creek”), a série de dez episódios será ambientada numa pequena cidade ficcional no estado de Louisiana. A história gira ao redor do surgimento de uma máquina misteriosa (parecida com uma cabine de fotos) nos fundos da mercearia local, capaz analisar os potenciais da vida de qualquer usuário, indicando seu destino e seu futuro. O surgimento da máquina altera a vida de muitos habitantes da cidade, principalmente do casal de protagonistas, Douglas e Cherilyn Hubbard.

O’Dowd fará o papel de Dusty, um professor de boa índole e pai de família, o qual tem uma vida bem previsível, até que o aparecimento da máquina misteriosa o força a questionar sua própria felicidade.

Publicidade

Por enquanto, somente O’Dowd foi escalado para a série, mas devemos ouvir mais informações sobre seu elenco em breve. Até lá, ficaremos ligados por mais novidades.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple bate novo recorde na NASDAQ e fica perto dos US$3 tri [atualizado 2x]

Próx. Post

Gastos com apps cresceram quase 20% em 2021

Posts Relacionados