O melhor pedaço da Maçã.

Conceito: EarPods com Áudio Espacial, cabo trançado e mais!

Eu nem sei e nem entendo os motivos por trás, mas, de alguma maneira, fones de ouvido com fio estão “meio que” de volta à moda. E, enquanto a Apple conta com uma linha extensa de modelos sem fio, tanto com os AirPods quanto com a linha Beats, os esquecidos EarPods (fones de ouvido com fio da empresa) continuam à venda.

Publicidade

Levando em consideração a recente onda de fones de ouvido com fio sendo utilizados, particularmente, por TikTokers e pela geração Z, o pessoal do 9to5Mac resolveu bolar um conceito de como a Apple poderia aproveitar esse hype e lançar uma versão atualizada dos EarPods.

Conceito EarPods 2021

Inspirados no design dos AirPods de terceira geração, os EarPods de 2021 contariam com algumas diferenças, como uma versão cinza espacial e cabos trançados (iguais ao do iMac de 24″ e do novo cabo MagSafe dos MacBooks Pro).

Eles também teriam direito a diversos upgrades, como um som mais potente (graças ao novo design), suporte ao Áudio Espacial com Dolby Atmos (com rastreamento de cabeça, imagino, já que o atual suporta o Áudio Espacial “comum”) e microfones melhorados.

Conceito EarPods 2021

Com todas essas melhorias, os novos EarPods passariam a custar US$30. E, embora mais caros que os modelos atuais (vendidos por US$20), ainda seria um preço bem razoável levando em consideração as mudanças. A Apple poderia, inclusive, vender um adaptador para acompanhá-los.

E aí, comprariam essa ideia? 😜

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Leitor de cartões SD dos MacBooks Pro teria problemas de leitura

Próx. Post

Conceito: Apple Music renomeado para “iPod” e com podcasts

Posts Relacionados