O melhor pedaço da Maçã.

App permite criar mostradores personalizados pro Apple Watch

Facer

Usuários de Apple Watch sabem que as opções de mostradores presentes no relógio da Maçã, apesar de serem repletas de opções de cores e complicações, podem ser um pouco limitadas.

Publicidade

No ano passado, com o lançamento do watchOS 7 — e, com ele, a possibilidade de compartilhar mostradores —, diversos aplicativos de terceiros correram para atender a essa demanda por mostradores personalizados.

O Facer é um desses aplicativos, o qual foi atualizado recentemente e agora oferece uma variedade enorme de mostradores, permitindo que você crie os seus próprios a partir do Facer Creator.

Uma vez criados e personalizados da sua maneira, você pode utilizá-los em seu Apple Watch ou publicá-los na galeria do Facer. O app ainda permite que você venda suas coleções de mostradores pelo app — mas, vale notar, somente se ela já tiver mais de 5 mil downloads na plataforma.

O app faz uso dos templates do próprio watchOS, e é compatível com modelos a partir do Series 3. Ele conta com uma variedade imensa de opções de personalizações, então, se você sente falta de mais mostradores em seu Apple Watch, essa é a sua chance.

Publicidade

O Facer está disponível gratuitamente na App Store. Uma versão sem anúncios e com mostradores Premium custa R$20 mensais.


Ícone do app Watch Faces by Facer
Watch Faces by Facer de Little Labs, Inc.
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 6.2.17 (205.1 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Razer anuncia cooler RGB para iPhones com MagSafe

Próx. Post

Kuo lista produtos da Apple que poderão chegar até 2024

Posts Relacionados