O melhor pedaço da Maçã.

Apple recruta talentos para criar “novo paradigma” de AR/VR

Realidade aumentada

A Apple está contratando engenheiros de software para ajudá-la a criar “plataformas de computação interativas de próxima geração” com tecnologias de realidade aumentada e virtual (AR/VR).

Publicidade

A vaga, compartilhada pelo gerente de engenharia de software AR/VR da Apple, Hayden Lee, sugere que a empresa está procurando um candidato que participará da construção de um “paradigma de aplicativos inteiramente novo” nessa área.

Você estará pesquisando e desenvolvendo um paradigma de aplicativos inteiramente novo, um desafio que exigirá experimentação e prototipagem rápidas sem sacrificar a qualidade do código ou a atenção aos detalhes.

Mais precisamente, quem ocupar a vaga trabalhará “em estreita colaboração com os frameworks de UI1User interface, ou interface do usuário. da Apple, designers de interface humana e equipes de software de sistema” na construção de experiências de realidade virtual e aumentada.

Essa função o levará a pensar fora da caixa e a resolver problemas incrivelmente ambiciosos e interessantes no espaço de AR/VR.

Essa é uma das 65 vagas de emprego atuais na divisão AR/VR da Apple. Sem dúvida, a companhia está alavancando ainda mais seus esforços nessa área considerando seus supostos planos para o ano que vem…

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    User interface, ou interface do usuário.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Meta e Snap continuam rastreando usuários no iOS

Próx. Post

App coloca os resultados das Loterias Caixa no seu Apple Watch

Posts Relacionados