A poucos dias de receber sua season finale, a série “Invasão” (“Invasion”), do Apple TV+, acaba ter sua segunda temporada confirmada pela Maçã.
Considerada uma das maiores produções já lançadas pelo serviço de streaming, a série de ficção científica conta a história de uma invasão alienígena pelo olhar de vários personagens espalhados em diferentes lugares do globo.
Simon Kinberg (da franquia “X-Men”), cocriador e produtor executivo da série, comemorou a renovação da produção e aproveitou para exaltar a boa recepção dos fãs:
Sou profundamente grato à Apple por nos apoiar tanto em cada etapa do caminho e por confiar em nós para criar uma história de invasão alienígena profundamente humana e emocionante. E, acima de tudo, sou grato aos nossos incríveis fãs, já que sem eles não teríamos essa oportunidade de continuar “Invasão”. Estou muito empolgado para o que estamos planejando para a segunda temporada, expandindo nosso universo das maneiras mais íntimas e épicas.
Matt Cherniss, chefe de programação do Apple TV+, também comentou a notícia:
Tem sido muito gratificante testemunhar a reação do público às performances brilhantes, ao mistério cativante e à visão cinematográfica arrebatadora da série, para não mencionar alguns intrusos alienígenas bastante assustadores. Não poderíamos estar mais animados para que as pessoas possam ver o que os criadores de “Invasão”, David Weil e Simon Kinberg, têm reservado para esses personagens — bem como para o nosso planeta — na segunda temporada.
O elenco de “Invasão” é estrelado por nomes como Sam Neill (“Jurassic Park”), Shamier Anderson (“Wynonna Earp”), Golshifteh Farahani (“Paterson”), Firas Nassar (“Entre o Céu e a Terra”) e Shioli Kutsuna (“Deadpool 2”).
Além de Simon Kimberg, a primeira temporada também foi escrita e produzida por David Weil (“Hunters”), tendo alguns de seus episódios dirigidos por Jakob Verbruggen (“The Alienist”).
A primeira temporada, aliás (composta por dez episódios), chegará ao seu fim na próxima sexta-feira (10/12). A Apple, contudo, ainda não anunciou a data de estreia da segunda temporada — afinal, as filmagens provavelmente ainda nem começaram.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.