O melhor pedaço da Maçã.

Samsung estaria preparando produção de telas hole-punch para iPhones

Supostamente, os “iPhones 14 Pro” e “14 Pro Max” chegariam com essas telas
Conceito de "iPhone 14"

Uma das grandes expectativas para os iPhones do ano que vem, convenientemente chamados de “iPhone 14”, é que ao menos os modelos Pro poderão ter um display com hole-punch em vez do famigerado notch.

Publicidade

Claro que essas são apenas apostas, mas, segundo o The Elec, a Apple já está decidida em adotar essa tecnologia em seus próximos smartphones topos-de-linha, e a Samsung Display já estaria preparando o maquinário para produzir essas telas.

Segundo analistas da indústria, a Samsung utilizará o método HIAA (Hole-in-Active-Area), que é a tecnologia mais avançada para a produção desse tipo de tela até o momento, para os iPhones “14 Pro” e “14 Pro Max”.

Rumores anteriores indicavam que a LG Display seria a escolhida para produzir essas telas, mas pode ser que ambas dividam a demanda — principalmente caso os modelos do ano que vem vendam tanto quanto o esperado.

Publicidade

Como bem sabemos, a Samsung não é nenhuma estranha quando se trata de produzir displays com hole-punch, então pode ser que o seu conhecimento na área ajude a Apple a atingir a qualidade necessária e exigida para as suas telas.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via PhoneArena

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple vs. Epic Games: corte suspende medida “anti-App Store”

Próx. Post

Time Machine tem problemas para realizar 1º backup no macOS

Posts Relacionados