O melhor pedaço da Maçã.

AirPods recebem nova atualização de firmware [atualizado 2x]

Update está disponível para todos os modelos atualmente comercializados pela Apple
AirPods de segunda geração, de terceira geração, AirPods Pro e AirPods Max

Pouco mais de três semanas desde a última atualização do firmware para AirPods Pro e de terceira geração, a Apple está lançando uma nova versão (compilação 4C165) para seus fones de ouvido sem fio — a qual inclui também, desta vez, os AirPods de segunda geração e Max.

Publicidade

Como de costume, a Maçã não fornece informações sobre as mudanças/novidades da nova versão de firmware, embora é bem provável que o update traga correções e melhorias simples.

Para atualizar, basta usar os seus fones normalmente — a atualização é feita no momento em que os fones são conectados ao iPhone ou ao iPad. Uma forma de “forçar” o update é colocar o smartphone/tablet para recarregar e, depois, começar a usar os fones.

Para verificar a versão instalada nos seus AirPods, você precisa necessariamente estar com eles conectados ao seu iPhone ou iPad e ir em Ajustes » Geral » Sobre » AirPods.

Publicidade

Caso surja alguma informação detalhada sobre o que muda nesse update de hoje, informaremos.

via 9to5Mac

Atualização09/12/2021 às 16:41

A Apple também acabou de lançar uma atualização para o firmware (compilação 10M229) do Carregador MagSafe (MagSafe Charger), compatível com os iPhones 12 e 13.

Publicidade

Também não existe um método claro para atualizar o firmware do Carregador ‌MagSafe‌, mas ele precisa ser plugado e conectado a um iPhone compatível para que o update seja instalado.

via MacRumors

Atualização II10/12/2021 às 15:05

E a Maçã também disponibilizou uma atualização para o firmware da Bateria MagSafe (compilação 2.5.b.0).

Publicidade

Mais uma vez, não existe uma forma direta de atualizar o firmware da bateria externa, mas é preciso que ela esteja conectada ao iPhone para que isso ocorra.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 13 foi o smartphone mais popular do Brasil no Google em 2021

Próx. Post

Facebook Live ganha recursos focados na interação com criadores

Posts Relacionados