O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

GeForce NOW

GeForce NOW agora suporta jogos a 1600p em Macs M1

Outras novidades interessantes chegaram à plataforma da NVIDIA

A GeForce NOW, plataforma de jogos via streaming da NVIDIA, chegou ao Brasil há menos de dois meses com mais de 1.000 títulos e uma proposta interessante para quem já mergulhou há tempos no mundo dos videogames. E o serviço vem recebendo melhorias constantes desde o lançamento — como podemos ver agora, na sua atualização mais recente.

Publicidade

Entre as novidades anunciadas pela NVIDIA, usuários de Macs com chips M1 [Pro/Max] com planos RTX 3080 poderão fazer o streaming de jogos a 1600p — em outras palavras, a resolução nativa do MacBook Air e do MacBook Pro de 13 polegadas com chip M1.

Além disso, o tempo máximo de sessão por jogo também foi estendido para os assinantes da versão RTX 3080: das seis horas anteriores, agora você pode passar até oito horas curtindo o game na mesma sessão. E mais: com a tecnologia RTX On, assinantes do serviço (tanto na versão RTX quanto na prioritária) poderão, ainda, desfrutar de ray tracing em jogos selecionados, como Cyberpunk 2077 e Control, nos seus Macs M1 — anteriormente, isso era possível apenas em PCs.

Complementando os benefícios anunciados hoje, usuários que adquirirem seis meses de assinatura prioritária ou a nova assinatura RTX 3080 ganharão uma cópia gratuita do jogo Crysis Remastered na Epic Games Store. E, como virou regra às quintas-feiras, a plataforma da NVIDIA recebeu suporte a uma série de novos títulos, como Monopoly Mandes, Prison Architect, Super Magbot e White Shadows.

Publicidade

Para quem quiser mais informações sobre a GeForce NOW, basta acessar essa página.

via TechRadar

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
AirPods de terceira geração

Oferta: AirPods (3ª geração) por R$1.779 em 12x!

Próximo Artigo
iOS 15 em iPhone

iOS 15 já está instalado em quase 60% dos iPhones ativos

Posts Relacionados