O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Splitter Critters

Apple Arcade ganha novo quebra-cabeças: Splitter Critters+

É aquele momento da semana que qualquer assinante assíduo do Apple Arcade gosta: novos lançamentos! A novidade da rodada é o quebra-cabeças Splitter Critters+, da RAC7 Games.

Publicidade

Splitter Critters+ tem uma jogabilidade bastante intuitiva e livre: você deve dividir o mundo usando os dedos e, em seguida, reorganizá-lo para que as criaturas possam passar pelos vários obstáculos em seu caminho e voltar para sua nave espacial.

Explore planetas cheios de perigo, quebra-cabeças desafiadores e mecânicas inovadoras, que farão você pensar de novas maneiras. A paisagem sonora imersiva de cada mundo define o tom da sua jornada (use fones de ouvido para ter a melhor experiência).

A versão original do jogo foi premiada com o título de jogo do ano para iPhone em 2017, além de também ter ganhado o prêmio de design da Apple no mesmo ano. Naturalmente, a versão para Apple Arcade não possui compras internas e/ou anúncios, então certamente a jogabilidade está ainda melhor.

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$9,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
VHS

É possível usar a Siri para controlar… um videocassete?!

Próximo Artigo
Mapas da Apple na Austrália

Mapas da Apple na Austrália são atualizados com mais recursos

Posts Relacionados