O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+ anuncia “Surfside Girls”, mais uma série infantil

YaYa Gosselin e Miya Cech

O Apple TV+ continua investindo pesado em produções voltadas ao público infantil para o seu catálogo. Hoje, o serviço de streaming da Maçã anunciou a chegada de mais uma delas. Trata-se de “Surfside Girls”, série infantil voltada para a família com dez episódios e baseada na série de romance gráfico homônima de Kim Dwinell.

Publicidade

Estrelada por Miya Cech (“Rim of the World”, “Os Astronautas”) e YaYa Gosselin (“FBI – Os Mais Procurados”), a série contará a história de Jade e Sam, duas amigas que mergulharão de cabeça no mistério de um navio pirata com um tesouro amaldiçoado com o objetivo de salvar a cidade de Surfside.

As duas conhecerão um fantasma chamado Remi e, a partir daí, focarão em objetivos diferentes. Enquanto Sam se mostrará disposta a ajudá-lo a quebrar a maldição, Jade estará determinada a encontrar uma explicação científica para a existência de fantasmas. Com isso, as duas terão que combinar estas abordagens diferentes para resolverem o mistério.

A série será produzida pela Endeavor Content e pela IDW Entertainment, sendo escrita e produzida por May Chan (vencedora do WGA Award e indicada ao Daytime Emmy Award) — ela ainda atuará como showrunner. “Surfside Girls” ainda contará com Paul Stupin como produtor executivo, com Alex Diaz e Julie Sagalowski Diaz como escritores/produtores executivos.

Publicidade

O Apple TV+, vale recordar, tem uma lista premiada de séries originais voltadas para o público infantil e para a família, como o novo especial de férias “Snoopy Apresenta: Feliz Ano Novo, Lucy!”, “Olá, Jack! – Um Programa Sobre Gentileza”, “O Escritor Fantasma” e “Helpsters”. Isso sem falar em “Wolfwalkers, que foi indicada ao Oscar neste ano.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Capa do podcast #454

MacMagazine no Ar #454: lançamentos da Apple em 2022, Pegasus em Macs, Procon-SP multa o WhatsApp e mais!

Próximo Artigo
Bandeira da França

Apple TV+ e rivais investirão até 300€ milhões por ano na França

Posts Relacionados