O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple TV+ anuncia “Surfside Girls”, mais uma série infantil

YaYa Gosselin e Miya Cech

O Apple TV+ continua investindo pesado em produções voltadas ao público infantil para o seu catálogo. Hoje, o serviço de streaming da Maçã anunciou a chegada de mais uma delas. Trata-se de “Surfside Girls”, série infantil voltada para a família com dez episódios e baseada na série de romance gráfico homônima de Kim Dwinell.

Publicidade

Estrelada por Miya Cech (“Rim of the World”, “Os Astronautas”) e YaYa Gosselin (“FBI – Os Mais Procurados”), a série contará a história de Jade e Sam, duas amigas que mergulharão de cabeça no mistério de um navio pirata com um tesouro amaldiçoado com o objetivo de salvar a cidade de Surfside.

As duas conhecerão um fantasma chamado Remi e, a partir daí, focarão em objetivos diferentes. Enquanto Sam se mostrará disposta a ajudá-lo a quebrar a maldição, Jade estará determinada a encontrar uma explicação científica para a existência de fantasmas. Com isso, as duas terão que combinar estas abordagens diferentes para resolverem o mistério.

A série será produzida pela Endeavor Content e pela IDW Entertainment, sendo escrita e produzida por May Chan (vencedora do WGA Award e indicada ao Daytime Emmy Award) — ela ainda atuará como showrunner. “Surfside Girls” ainda contará com Paul Stupin como produtor executivo, com Alex Diaz e Julie Sagalowski Diaz como escritores/produtores executivos.

Publicidade

O Apple TV+, vale recordar, tem uma lista premiada de séries originais voltadas para o público infantil e para a família, como o novo especial de férias “Snoopy Apresenta: Feliz Ano Novo, Lucy!”, “Olá, Jack! – Um Programa Sobre Gentileza”, “O Escritor Fantasma” e “Helpsters”. Isso sem falar em “Wolfwalkers, que foi indicada ao Oscar neste ano.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7.3 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Capa do podcast #454

MacMagazine no Ar #454: lançamentos da Apple em 2022, Pegasus em Macs, Procon-SP multa o WhatsApp e mais!

Próximo Artigo
Bandeira da França

Apple TV+ e rivais investirão até 300€ milhões por ano na França

Posts Relacionados