O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"Snoopy Apresenta: Feliz Ano Novo, Lucy!"

Estreia do dia no Apple TV+: “Snoopy Apresenta: Feliz Ano Novo, Lucy!”

Boa diversão!

Hoje é sexta-feira, o que significa, claro, que tem estreia no Apple TV+ — e, seguindo a tônica da semana passada, o lançamento de hoje tem tudo a ver com o clima natalino e com as festas de fim de ano. Refiro-me a “Snoopy Apresenta: Feliz Ano Novo, Lucy!” (ou, em seu título original, “Snoopy Presents: For Auld Lang Syne”).

Publicidade

Primeiro especial de fim de ano original do Apple TV+ com a turminha dos quadrinhos Peanuts, eternizados pelo cartunista Charles M. Schulz, a produção para toda a família é centrada em Lucy, que está triste porque sua avó não poderá participar da festa de Natal da família.

Para se animar, a garotinha resolve organizar a maior festa de Ano Novo já vista para todos os seus amigos. Enquanto isso, Charlie Brown precisa cumprir sua última resolução do ano antes que o relógio marque meia-noite.

Relembrem abaixo o trailer do especial:

Com apenas 38 minutos, “Snoopy Apresenta: Feliz Ano Novo, Lucy!” — que já está disponível no Apple TV+ — é a escolha ideal para você e sua família entrarem de vez no espírito das festas e aproveitarem algum tempo juntos neste fim de semana. Boa diversão!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Wallpaper de raio-X do Apple Watch Series 7

iFixit libera wallpapers internos do Apple Watch Series 7

Próximo Artigo
iOS 15 em iPhone

iOS 15.2 e macOS 12.1 ganham novas Release Candidates

Posts Relacionados