O melhor pedaço da Maçã.

Mapas da Apple na Austrália são atualizados com mais recursos

Mapas da Apple na Austrália

A Apple segue focada em renovar seus mapas em mais localidades — prova disso é a atualização recém-lançada para o Mapas (Maps) na Austrália. Embora alguns usuários já haviam notado algumas mudanças nos mapas por lá, a Maçã anunciou oficialmente as novidades só hoje.

Publicidade

Com isso, o app Mapas possui agora uma cobertura mais detalhada das estradas, melhor navegação e recursos como Olhe ao Redor (Look Around) e compartilhamento do tempo estimado de chegada de uma viagem.

Além disso, o app Mapas mostra agora os Guias na Austrália, um recurso que fornece uma lista com curadoria de locais para comer, fazer compras e explorar. Novos marcos tridimensionais de locais como a Sydney Opera House também fazem parte das novidades.

Por fim, a Siri também recebeu uma atualização de processamento de linguagem natural (natural language processing, ou NLP), que ajuda a criar direções com sons naturais e mais fáceis de seguir.

Em breve, usuários em Sydney e Melbourne poderão receber orientações passo a passo em realidade aumentada. Para isso, eles poderão usar o iPhone para escanear edifícios e gerar uma “posição altamente precisa para fornecer direções detalhadas que podem ser visualizadas no contexto do mundo real”.


Ícone do app Mapas
Mapasde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.5 (3.2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Arcade ganha novo quebra-cabeças: Splitter Critters+

Próx. Post

Apple é processada por infringir patente com câmera de iPhones

Posts Relacionados