O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Aliens de "Invasão"

Vídeo de “Invasão” mostra como os aliens da série foram criados

Um mergulho interessante em um dos aspectos mais interessantes da série do Apple TV+

Sem dúvidas, criar alienígenas deve ser um dos trabalhos mais divertidos e estimulantes para profissionais criativos do audiovisual — afinal de contas, você tem basicamente toda a liberdade do mundo para criar um organismo vivo, pulsante, que não necessariamente precisa seguir a lógica dos seres terrestres.

Publicidade

O céu é o limite, e a equipe de “Invasão” (“Invasion”) conseguiu atingir as estrelas: o design das criaturas alienígenas que realizam a titular invasão é um dos destaques da série, com seres assustadores e fascinantes em igual medida. Agora, para marcar este feito e tanto da equipe da produção, o Apple TV+ divulgou um vídeo promocional falando sobre o processo de criação dos seres extraterrestres da série.

Segundo o cocriador e roteirista Simon Kinberg, os profissionais da série optaram por um design hipercúbico, que vai “dobrando-se” por dentro de si mesmo para se movimentar de uma maneira orgânica e, ao mesmo tempo, completamente diferente de tudo o que estamos acostumados. “É quase hipnotizante”, segundo o roteirista.

Kinberg descreve também a pele das criaturas, composta de ferrofluidos que podem se solidificar completamente ou se comportar como um metal líquido, como o mercúrio, dependendo da interação e do momento — por isso, as criaturas da série são capazes até mesmo de absorver balas e outras ameaças, além de expelir substâncias “vivas” para se reproduzir.

Publicidade

Segundo David Weil, outro dos cocriadores de “Invasão”, a ideia era mostrar como nós, humanos, seríamos basicamente indefesos e frágeis em relação a uma criatura como essas. Acredito que eles foram bem-sucedidos neste sentido, não é verdade?

Para quem não conferiu ainda, “Invasão” está disponível no Apple TV+ em dez episódios e foi, nesta semana, renovada para uma segunda temporada. Vale a pena dar uma olhada!

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
MacBook Pro com M1 Max

Novo benchmark mostra poder do M1 Max no Adobe Lightroom

Próximo Artigo
Capa do podcast #454

MacMagazine no Ar #454: lançamentos da Apple em 2022, Pegasus em Macs, Procon-SP multa o WhatsApp e mais!

Posts Relacionados