O melhor pedaço da Maçã.

FCC aprova novo Carregador MagSafe para iPhones e AirPods

Carregador MagSafe em iPhone

A Comissão Federal de Comunicações (Federal Communications Commission, ou FCC), equivalente à nossa Anatel nos Estados Unidos, publicou ontem o registro de um suposto novo Carregador MagSafe que poderá ser lançado muito em breve — quem sabe até mesmo com os “iPhones 13”.

Publicidade

Como notado por Dave Zatz, o novo registro trata de um modelo identificado como A2548, enquanto a versão atual do carregador MagSafe é identificada como A2140.

O novo Carregador MagSafe da Apple acabou de passar pela FCC. Me pergunto o que há de novo. Não seria legal se os novos AirPods se conectassem magneticamente também…

O documento, que inclui informações sobre a emissão de radiação e outras medidas regulamentadas, não menciona o termo “MagSafe” especificamente, mas fala de um “carregador magnético” capaz de fornecer 15W de potência para iPhones e 1W aos AirPods.

Isso fornece outro indício de que estamos realmente falando de um Carregador MagSafe, já que a potência de saída é idêntica à do modelo atual (para iPhones 12), além de os desenhos técnicos incluídos no documento mostrarem um disco redondo que é comparável ao acessório existente.

A FCC testou o novo carregador com dispositivos identificados pelos modelos A2341, A2172, A2176 e A2342 — basicamente, todos os iPhones 12. O órgão também disse que testou o carregador com quatro unidades não identificadas de “Novo Telefone”, os quais provavelmente são os modelos do “iPhone 13” e com um modelo de AirPods não especificado.

Ainda não é possível afirmar quais são as mudanças desse modelo do Carregador MagSafe para o atual, mas no início deste ano um dos rumores em torno dos “iPhones 13” apontava para a adoção de bobinas de recarga maiores e mais fortes — para evitar problemas durante o uso por causa de um atração magnética fraca.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Evite alergias: confira os materiais do Apple Watch e de suas pulseiras

Próx. Post

WhatsApp permitirá ocultar “Visto por último” de certos contatos

Posts Relacionados