O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera atualizações de software para seus produtos corporativos

Mac OS X Server em Mac Pro

Agora há pouco, foram liberadas pela Apple três atualizações de software cobrindo suas soluções corporativas baseadas no Mac OS X. Os updates são destinados ao Snow Leopard Server e ao Xsan.

Publicidade

Mac OS X Server em Mac Pro

Xsan 2.2.1 FileSystem Update

Esta atualização é destinada apenas para Xserves e Macs Pro rodando o Mac OS X Leopard (10.5.8) ou para o Snow Leopard (10.6 ou superiores), nas suas edições Client e Server. Ela aprimora a confiabilidade dos sistemas de arquivos e oferece melhorias para o utilitário de reparos cvfsck, disponível via Terminal.

Também é solucionado um problema capaz de causar erros na reprodução de conteúdo em formato QuickTime, além da eliminação de mensagens estranhas durante a montagem de volumes. O Xsan 2.2.1 pode ser obtido através da Atualização de Software (Software Update) ou no próprio site da Apple, em suas respectivas versões para o Mac OS X Leopard (35,15MB) e Snow Leopard (39,55MB).

Xsan Uninstaller

Trata-se apenas de uma nova versão do utilitário de remoção do Xsan para computadores rodando o Mac OS X ou o Mac OS X Server. Ela apenas traz compatibilidade com o Xsan 2.2.1 liberado hoje (e descrito acima), devendo ser obtido diretamente no site da Apple (545KB) quando necessário.

Mail Services Update 1.0 para Mac OS X Server Snow Leopard

Esta atualização soluciona problemas afetando a confiabilidade e o desempenho geral de serviços de email em servidores rodando o Mac OS X Server Snow Leopard. O uso de memória foi significativamente reduzido, além de ter sido implementado um recurso para recuperar os serviços de email do sistema após uma interrupção no funcionamento dos serviços de diretório.

O Mail Services Update 1.0 requer o Mac OS X Server 10.6.2 instalado e pode ser obtido através da Atualização de Software (Software Update) ou no próprio site da Apple (20,6MB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mozilla lança Personas 2.0, facilitando a adição de “temas leves” para o Firefox

Próx. Post

Vendas de Macs crescem mais de 16% e impulsionam o mercado de computação pessoal

Posts Relacionados