O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

“Container”: Apple TV+ terá sua primeira série original russa

A produção deverá estrear internacionalmente em 2022

Israel, Coreia do Sul, França, México… o catálogo de produções internacionais do Apple TV+ está enfim se expandindo, e hoje a Variety apontou o próximo país no qual a plataforma da Maçã aportará: a Rússia.

Publicidade

De acordo com a reportagem, a empresa assinou contrato para ser a plataforma internacional de “Container”, sua primeira série original russa. A produção é uma parceria da Apple com o serviço de streaming local START, e estrela as atrizes Oksana Akinshina (“A Supremacia Bourne”) e Marusya Fomina (“A Torre do Mal”), além do ator Artem Bystrov (“O Idiota”).

Pôster russo de "Container"
Pôster russo de “Container”

Descrita como uma narrativa “ousada”, a série segue Sasha (Akinshina), uma mulher que guarda um segredo perigoso e repentinamente se vê inserida no luxuoso lar da família cujo bebê ela está gestando por substituição. A partir daí, a protagonista começa a navegar pelo privilégio e pelos costumes dos ultrarricos — enquanto seus segredos e os dos demais ameaçam se colidir.

“Container” já estreou no START em setembro último, e deverá chegar ao Apple TV+ no segundo trimestre de 2022. A direção fica por conta de Maksim Sveshnikov, e o roteiro é de Alexey Lyapichev — ambos colaboraram anteriormente em “257 Reasons to Live”.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Tracker Detect

Apple lança novo app para localizar AirTags em Androids

Próximo Artigo
Imagem promocional do Creative Cloud Express

Adobe lança app de edição voltado para usuários amadores

Posts Relacionados