O melhor pedaço da Maçã.

Atualização do Xcode na Mac App Store vem com erros

Xcode

Ontem, junto à liberação do iOS/iPadOS 15.2, do macOS Monterey 12.1 e dos seus outros sistemas operacionais, a Apple também disponibilizou a versão final do Xcode 13.2 (compilação 13C90).

Publicidade

No entanto, é melhor não correr para atualizar a sua versão do Xcode ainda, pois segundo uma thread no fórum de desenvolvedores da Apple, a atualização para o Xcode 13.2 a partir da Mac App Store está resultando em diversos erros.

Eles vão desde projetos que não podem ser compilados ou que são empacotados com erros até problemas relacionados ao GitHub, incluindo na validação do certificado e na adição de pacotes.

Segundo os relatos, muitos desenvolvedores estão vendo a seguinte mensagem: “Erro interno: missingPackageDescriptionModule” e, até o momento, ainda não parece haver correção para o problema.

Publicidade

A Apple diz que está ciente dos erros e que, enquanto não há uma solução definitiva, o Xcode 13.2 deve ser baixado diretamente pelo portal Apple Developer — e não pela Mac App Store, que parece ser a única versão afetada por esses problemas.


Ícone do app Xcode
Xcode de Apple
Compatível com Macs
Versão 15.3 (3.4 GB)
Requer o macOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Watch terá mais um Desafio de Próspero Ano Novo

Próx. Post

Vídeos do Twitter estão ganhando legendas automáticas [atualizado]

Posts Relacionados