O melhor pedaço da Maçã.

“iPhones 14 Pro” terão câmera de 48MP e 8GB de RAM, diz Jeff Pu

Ben Geskin
Conceito de "iPhone 14"

O analista Jeff Pu, da Haitong International Securities, fez recentemente suas apostas em torno do que devemos esperar para o lançamento dos próximos iPhones (de 2022).

Publicidade

Segundo ele, a Apple lançará quatro modelos com telas maiores no próximo ano — dando mais força para os rumores sobre o iminente fim do modelo mini. Em vez disso, a Maçã deverá lançar dois modelos de 6,1 polegadas (“iPhone 14” e “iPhone 14 Pro”) e dois de 6,7 polegadas (“iPhone 14 Max” e “iPhone 14 Pro Max”).

O analista também acredita que a Apple usará uma câmera de 48 megapixels nos modelos Pro e Pro Max — a qual permitirá que os próximos modelos façam gravação de vídeos em resolução 8K. Além disso, ele sugeriu que os futuros flagships terão 8GB de RAM1Random access memory, ou memória de acesso aleatório. — os atuais têm 6GB.

Pu comentou, ainda, que a Apple usará um display OLED2Organic light-emitting diode, ou diodo orgânico emissor de luz. de 120Hz em todos os modelos do ano que vem. Apesar da série de (supostos) upgrades, ele afirmou que os modelos de entrada terão no mínimo 64GB de armazenamento — uma mudança que é improvável de acontecer, uma vez que os iPhones 13 estão disponíveis a partir de 128GB.

O analista em questão tem uma reputação mista em se tratado de rumores. Ele afirmou, com precisão, que os novos MacBooks Pro e os iPads Pro com telas Mini-LED seriam lançados neste ano — mas ele já errou sobre o lançamento de HomePods com câmeras de detecção 3D, em 2019.

Publicidade

Resta-nos continuar acompanhando as especulações.

iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
Comprar iPhone 13 de Apple Preço à vista: a partir de R$4.949,10
Preço parcelado: a partir de R$5.499,00 em até 12x
Cores: azul, rosa, meia-noite, estelar, verde ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 128GB, 256GB ou 512GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Random access memory, ou memória de acesso aleatório.
  • 2
    Organic light-emitting diode, ou diodo orgânico emissor de luz.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como adicionar um contato herdeiro do Legado Digital [iPhone e iPad]

Próx. Post

Governo dos EUA investiga a Apple por “retaliar funcionários”

Posts Relacionados