O melhor pedaço da Maçã.

“Servant”, do Apple TV+, é renovada para a 4ª temporada [atualizado: e última]

Servant

Pelo visto, os executivos do Apple TV+ estão confiantes em relação a “Servant”: a terceira temporada da série estreará apenas em 21 de janeiro próximo (o trailer saiu ontem, caso você não tenha visto), mas a Maçã já tratou de confirmar hoje que a produção ganhará uma quarta temporada.

Publicidade

Em seu quarto ano, a série continuará com a produção executiva do cineasta M. Night Shyamalan (“O Sexto Sentido”), mas ainda não há notícias em relação à permanência do elenco principal — isso dependerá, imagino eu, dos eventos da terceira temporada que estreará em breve.

O chefe de programação do Apple TV+, Matt Cherniss, comemorou a renovação:

Desde o primeiro episódio de “Servant”, espectadores ao redor do mundo têm amado se prender a essa jornada emocionante, atraídos pelo universo cinematográfico perturbador e cheio de reviravoltas criado por M. Night Shyamalan. Com cada temporada cheia de suspense, os espectadores têm conseguido viver os pesadelos reais destes envolventes personagens num nível cada vez mais profundo, e nós mal podemos esperar para que todos possam ver os novos rumos desse mistério na quarta temporada.

Mais uma vez, vale resgatar aqui uma entrevista dada por Shyamalan no início do ano, na qual o cineasta afirmou ter concebido “Servant” como uma série de 40 episódios. Caso os planos do produtor executivo se mantenham, a quarta temporada deverá ser a última — a Apple, entretanto, não mencionou este fato em momento algum no anúncio de hoje.

Publicidade

Vamos, portanto, aguardar. Quem se animou com a notícia?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Atualização14/12/2021 às 15:35

O que era uma dúvida agora está confirmado: no Twitter, Shyamalan confirmou que a quarta temporada de “Servant” será, de fato, a última — concretizando seu plano de 40 episódios concebido antes mesmo do início da produção.

Feliz em anunciar (em minha deveras apropriada camisa do Jericho) que @Servant recebeu sinal verde para sua quarta e última temporada. Eu planejei o objetivo de contar uma história em 40 episódios sabendo que não haveria garantia de que nós conseguiríamos. Foi um grande risco. Obrigado ao @AppleTVPlus e à equipe, ao elenco e aos fãs de #Servant.

Portanto, aproveitem enquanto podem — como mencionado acima, a terceira (e penúltima) temporada de “Servant” estreará daqui a pouco mais de um mês, em 21/1.

dica do Yan Avelino

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: “CODA” e “Macbeth” são indicados aos Critics Choice Awards

Próx. Post

Pague zero de taxas (spread) na sua 1ª remessa com a Nomad

Posts Relacionados