O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Denis Makarenko / Shutterstock.com
Colin Farrell

“Sugar”: Apple TV+ terá série de detetive com Colin Farrell

A Maçã adquiriu os direitos da produção num “leilão competitivo”, segundo fontes

Mais um dia, mais uma algumas novidades para o Apple TV+. Hoje, de acordo com o Deadline, a Maçã saiu vitoriosa de um “leilão competitivo” para adquirir os direitos de “Sugar”, título provisório de uma série de detetives estrelada por Colin Farrell (“O Lagosta”).

Publicidade

A série tem criação de Mark Protosevich, que já assinou os roteiros ou argumentos de filmes como “Eu Sou a Lenda” e “Thor”. Não há muitos detalhes sobre a série, mas ela é descrita como uma “versão contemporânea das histórias de detetives particulares” passada em Los Angeles.

Protosevich será também produtor executivo, assim como Simon Kinberg (de “Invasão”), Audrey Chon e Scott Greenberg. Além de protagonizar, Farrell também estará na produção executiva — o ator conseguiu fazer um acordo com a Apple mesmo estando comprometido com a HBO Max para uma série do personagem Pinguim, do Batman.

Ainda não há mais detalhes sobre o restante do elenco ou um possível cronograma para produção de “Sugar” (ou seja lá qual for seu título definitivo), mas nós, claro, ficaremos de olho.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Apple já arrecadou US$725 milhões em doações de funcionários

Próximo Artigo
iPhone com a Siri sendo acionada

Apple traz de volta alguns comandos da Siri no iOS 15.2

Posts Relacionados