Mais um dia, mais uma algumas novidades para o Apple TV+. Hoje, de acordo com o Deadline, a Maçã saiu vitoriosa de um “leilão competitivo” para adquirir os direitos de “Sugar”, título provisório de uma série de detetives estrelada por Colin Farrell (“O Lagosta”).
A série tem criação de Mark Protosevich, que já assinou os roteiros ou argumentos de filmes como “Eu Sou a Lenda” e “Thor”. Não há muitos detalhes sobre a série, mas ela é descrita como uma “versão contemporânea das histórias de detetives particulares” passada em Los Angeles.
Protosevich será também produtor executivo, assim como Simon Kinberg (de “Invasão”), Audrey Chon e Scott Greenberg. Além de protagonizar, Farrell também estará na produção executiva — o ator conseguiu fazer um acordo com a Apple mesmo estando comprometido com a HBO Max para uma série do personagem Pinguim, do Batman.
Ainda não há mais detalhes sobre o restante do elenco ou um possível cronograma para produção de “Sugar” (ou seja lá qual for seu título definitivo), mas nós, claro, ficaremos de olho.
O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, dispositivos Android, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV ou Mac ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.