O melhor pedaço da Maçã.

Twitter dobra limite de participantes para grupos nas suas DMs

DVKi / Shutterstock.com
Twitter na App Store de um iPhone

O Twitter anunciou ontem que dobrou o limite de participantes para conversas em grupo nas suas Mensagens Diretas (Direct Messages, ou DMs), saindo de 50 para 100 pessoas.

Publicidade

Em um tweet na sua conta de suporte, a plataforma disse que vai expandir esse limite para um número ainda maior de participantes ao longo das próximas semanas:

Seu chat em grupo está ficando sem espaço? A partir de hoje, as Mensagens Diretas em grupo podem incluir até 100 pessoas. Aumentaremos ainda mais esse limite nas próximas semanas.

De acordo com a rede social, essa mudança já está valendo para todos os usuários. Ainda não se sabe, entretanto, para até quantas pessoas a empresa pretende expandir esse limite de participantes no futuro.

Limites para mensagens

Outro limite que a rede social parece estar testando é o de mensagens diretas enviadas em um único dia por usuários que não assinam o Twitter Blue. Atualmente, esse número é de 500 mensagens por dia tanto para usuários comuns quanto pagantes — algo que deverá mudar em breve.

Publicidade

Ontem, o desenvolvedor e especialista em engenharia reversa Alessandro Paluzzi encontrou um novo alerta no aplicativo do Twitter que deverá ser exibido para os usuários assim que esse novo limite for implementado.

O #Twitter está trabalhando para limitar o número de DMs que você pode enviar por dia antes de se inscrever para
@TwitterBlue. 👀

Como é possível notar acima, a mensagem em questão pede para que o usuário assine o Twitter Blue para enviar mais mensagens privadas além do limite. A rede, contudo, não faz qualquer referência ao novo limite de mensagens diárias.

Além disso, de acordo com Elon Musk, a empresa também pretende lançar, ainda nesta semana, uma nova opção que permitirá limitar o recebimento de mensagens de pessoas que não lhe seguem apenas para assinantes do Twitter Blue. Essa novidade, de acordo com o bilionário, deverá reduzir drasticamente o recebimento de spam na rede social.


Ícone do app X
X de X Corp.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 10.38 (259.1 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iPhone in Canada

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dock da Satechi permite adicionar 3 monitores 4K a Macs M1/M2

Próx. Post

Agora é possível gerar paletas de cores com IA no Illustrator

Posts Relacionados