O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Troy Kotsur, de "CODA"

Troy Kotsur, de “CODA”, recebe indicação ao prêmio Spirit

A indicação ao Oscar parece cada vez mais provável

Premiação a premiação, o ator Troy Kotsur, de “CODA”, vai cimentando seu status como um dos destaques da temporada na categoria de Melhor Ator Coadjuvante — só nesta semana, ele já foi indicado ao Globo de Ouro e aos Critics Choice Awards. Agora, mais um reconhecimento: o dos Film Independent Spirit Awards.

Publicidade

A premiação, popularmente conhecida como prêmios Spirit, honra as melhores produções independentes dos Estados Unidos e do mundo — não à toa, ela é classificada também como “o Oscar dos filmes independentes”. Hoje, o Apple TV+ conquistou sua primeira indicação ao troféu, justamente por conta de Kotsur e “CODA”.

Assim está a categoria de Melhor Ator Coadjuvante, na qual Kotsur concorrerá nos próximos prêmios Spirit:

  • Colman Domingo, “Zola”
  • Meeko Gattuso, “Queen of Glory”
  • Troy Kotsur, “CODA”
  • Will Patton, “Sweet Thing”
  • Chaske Spencer, “Wild Indian”

Vale notar que vários dos outros considerados “favoritos” na corrida geral de Melhor Ator Coadjuvante — como Kodi Smit-McPhee, por “Ataque dos Cães”, ou Ciarán Hinds, por “Belfast” — não estão na lista do Spirit porque seus filmes não são considerados independentes. Ou seja, Kotsur tem chances reais de levar essa.

Publicidade

Os Film Independent Spirit Awards de 2022 serão entregues no dia 6 de março próximo, numa cerimônia realizada nas praias de Santa Monica, na Califórnia (EUA). A lista completa de indicados pode ser vista aqui.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple The Mall at Bay Plaza

Apple volta a exigir que clientes usem máscaras em lojas nos EUA

Próximo Artigo
Adobe Photoshop para iPad

Photoshop para iPad ganha ferramentas "Borrar" e "Esponja"

Posts Relacionados