O melhor pedaço da Maçã.

Apple e LG estariam trabalhando em sucessor do Pro Display XDR

Dois monitores “de entrada” também estariam nos planos
Foto de Aaditya Ailawadhi no Unsplash
Pro Display XDR

Novos rumores apontam que a LG pode estar desenvolvendo um sucessor do Pro Display XDR, da Apple, além de dois novos monitores de entrada para a companhia — aos moldes do antigo Thunderbolt Display, descontinuado em 2016.

Publicidade

Segundo o leaker @dylandkt, a empresa sul-coreana estaria desenvolvendo dois monitores (um de 24 e outro de 27 polegadas) baseados no novo iMac de 24″, apresentado pela Apple em abril. Além disso, um outro display de 32″, similar ao atual Pro Display XDR, também teria sido “flagrado” pelo leaker.

Em tweets, Dylan afirma que os três monitores estão, atualmente, montados em carcaças sem nenhuma identificação ou logo, mas que considera seguro acreditar que pelo menos um deles se trate de um produto destinado à Maçã, uma vez que a versão de 32″ parece contar um chip da Apple não especificado.

Vale lembrar que, em julho, surgiram rumores de que a Apple estaria trabalhando em um novo monitor profissional que contaria com o chip A13 Bionic e Neural Engine. Tal característica seria capaz de tornar o monitor ainda mais rápido ou, até mesmo, melhorar a performance gráfica de Macs. Dylan, contudo, não confirmou se esse modelo se trata do mesmo desenvolvido pela LG.

Publicidade

Além disso, tanto o monitor de 32″ quanto o de 27″ parecem contar com telas Mini-LED compatíveis com a tecnologia ProMotion, que permite taxas de atualização variáveis de até 120Hz.

Embora o leaker tenha um histórico relativamente curto de previsões relacionadas aos produtos Apple, seus vazamentos costumam ter um alto grau de precisão. Dylan é conhecido, por exemplo, por ter previsto a chegada do chip M1 ao iPads Pro e as webcams Full HD (1080p) nos novos MacBooks Pro.

Veremos…


Comprar Pro Display XDR de Apple Preço à vista: a partir de R$40.499,10
Preço parcelado: a partir de R$44.999,00 em até 12x
Vidro: convencional ou nano-texture
Base: nenhuma ou Pro Stand
Adaptador: nenhum ou VESA

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Brasil foi o 3º país que mais baixou apps em 2021

Próx. Post

Apple fecha 3 lojas de uma vez após novos surtos de COVID-19 [atualizado]

Posts Relacionados