O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp para iOS mostrará Androids conectados à conta

Ícone do WhatsApp

Uma das funções mais úteis do WhatsApp certamente é a possibilidade de usar sua conta em múltiplos aparelhos — no entanto, ainda não é possível usá-la em mais de um smartphone. Para mudar isso, o mensageiro está trabalhando há bastante tempo em uma nova versão do recurso que permitirá conectar mais de um telefone/tablet à mesma conta.

Publicidade

Até então, porém, mesmo que já fosse possível vincular uma conta existente no iOS a um dispositivo Android na versão beta, ela ainda não era vista na seção de dispositivos vinculados no iOS. Agora, o mensageiro atualizou a lista de aparelhos conectados na última versão de testes do WhatsApp para iOS, reconhecendo também dispositivos com o sistema operacional do Google.

Como é possível notar na imagem acima, anteriormente o WhatsApp mostrava “Outro dispositivo” quanto uma conta conectada no iOS também fosse logada em um dispositivo Android; na última versão beta do mensageiro, essa informação é vista com clareza.

É possível vincular até quatro dispositivos ao mesmo tempo — e, como dissemos, também será possível vincular múltiplos celulares à mesma conta do WhatsApp. Na versão beta, porém, alguns recursos ainda podem não estar disponíveis, incluindo a capacidade de visualizar locais ao vivo e gerenciar listas de transmissão.


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.80 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via WABetaInfo

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Câmeras da eufy podem armazenar imagens sem permissão

Próx. Post

Apple é processada por vítimas de acidente em loja nos EUA

Posts Relacionados