O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"Ted Lasso — The Missing Christmas Mustache"

Apple TV+ lança curta de Natal de “Ted Lasso” no YouTube

Tendo a série “Ted Lasso” como um dos carros-chefe do seu catálogo, o Apple TV+ deu um presente de Natal para lá de especial para quem curte a produção estrelada por Jason Sudeikis.

Publicidade

Trata-se de um curta-metragem animado lançado no canal oficial da plataforma no YouTube, contando com as vozes dos personagens da série premiada.

No curta, intitulado “Ted Lasso — The Missing Christmas Mustache” (algo como “Ted Lasso — O Bigode de Natal Desaparecido”), o treinador do AFC Richmond perde o seu bigode um pouco antes de fazer um FaceTime de Natal com seu filho — o que deixa o protagonista num tremendo desespero.

Com isso, o personagem de Sudeikis contará com a ajuda de seus amigos para procurar o item perdido, o que o levará a descobrir o real significado do Natal.

“Ted Lasso”, vale recordar, já teve duas temporadas lançadas e é um sucesso inquestionável, aclamada tanto pelo público quanto pela crítica (com vários prêmios e indicações). A terceira temporada já foi confirmada, é claro.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
The Shrink Next Door

Criador de "The Shrink Next Door" está processando a Bloomberg

Próximo Artigo
Demo de foto com modo Noite no iPhone 12 Pro

Como saber se uma foto foi capturada no modo Noite [iPhone e iPad]

Posts Relacionados