O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"A Surda Absurda" ("El Deafo")

Heroína com deficiência auditiva terá série animada no Apple TV+

“El Deafo” chegará à plataforma no dia 7 de janeiro de 2022

O público infantil continua sendo uma das principais prioridades do Apple TV+, e o anúncio de hoje chega para dar mais um passo em relação à conquista das crianças pela Maçã: teremos, em breve, a estreia da série animada “El Deafo”, baseada na super-heroína com deficiência auditiva criada pela autora americana Cece Bell.

Publicidade

Eternizada em quadrinhos publicados pelo New York Times e vencedora do prêmio Newbery Honor, “El Deafo” é uma narrativa autobiográfica que conta a história de Cece, uma jovem perspicaz que começa a perder progressivamente a audição.

Entre os desafios de ir para a escola, navegar por novas amizades e descobrir novas responsabilidades enquanto lida com seu novo aparelho auditivo, Cece desenvolve um alter ego, a super-heroína El Deafo, que transforma sua deficiência num superpoder e a ajuda a se reconhecer como extraordinária.

A Apple já divulgou o trailer da série. Confiram a seguir:

“El Deafo” terá os talentos vocais da novata Lexi Finigan (como Cece) e de Pamela Adlon (“Bob’s Burgers”), Jane Lynch (“Glee”) e Chuck Nice (“Star Talk”). Will McRobb (“A Pequena Espiã”) escreve e produz, enquanto Bell será a narradora e produtora executiva da série. O projeto de música independente Waxahatchee colaborou com uma canção original para a série, intitulada “Tomorrow”.

Publicidade

A série estreará no Apple TV+ no dia 7 de janeiro de 2022. Parece ótima, não?

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iMac e MacBook Air com macOS Monterey

Usuários têm problemas ao instalar o macOS Monterey 12.1

Próximo Artigo
Swift Playgrounds 4

Swift Playgrounds 4 é oficialmente lançado pela Apple

Posts Relacionados