O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

“Suspicion”, com Uma Thurman, chegará ao Apple TV+ em 4/2

"Suspicion" do Apple TV+

A Apple revelou hoje a data de estreia e a primeira imagem da próxima série de suspense do Apple TV+, “Suspicion”, estrelando a atriz indicada ao Oscar Uma Thurman (“Kill Bill”).

Publicidade

Segundo a companhia, a produção debutará no dia 4 de fevereiro de 2022 com o lançamento dos dois primeiros episódios — seguido por um novo episódio semanal. Como informamos, a primeira temporada do drama terá oito episódios e é uma adaptação da premiada série israelense “False Flag”.

A série acompanha uma proeminente empresária americana (interpretada por Thurman) cujo filho é sequestrado em um hotel de Nova York. Os suspeitos são quatro cidadãos britânicos aparentemente comuns que estavam no hotel na noite em questão. A partir daí, uma perseguição transatlântica de gato e rato começa quando a NCA1 e o FBI2 tentam rastrear os britânicos, deixando claro que nem todos são confiáveis.

Além de Thurman, o elenco também inclui Kunal Nayyar (“The Big Bang Theory”), Noah Emmerich (“The Americans”), Georgina Campbell (“Black Mirror”), Elyes Gabel (“Scorpion”), Elizabeth Henstridge (“Agentes da S.H.I.E.L.D.”), Tom Rhys-Harries (“White Lines”) e Angel Coulby (“Dancing on the Edge”).

Publicidade

Rob Williams (“O Homem do Castelo Alto”) é showrunner e produtor executivo da série. O indicado ao Emmy, Chris Long (“The Americans”), dirige e também atua como produtor executivo ao lado de Howard Burch, Avi Nir e Anna Winger.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apagar iPhone com bloqueio de segurança

iOS 15.2 permite apagar iPhone bloqueado sem computador

Próximo Artigo
SharePlay no Disney+

SharePlay: agora dá para assistir juntos a conteúdos do Disney+

Posts Relacionados