O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança prévia do podcast “Wild Things: Siegfried & Roy”

Será mais um podcast original para a plataforma da Maçã
“Wild Things: Siegfried & Roy”

O catálogo de podcasts originais da Apple está prestes a crescer: como falamos aqui em abril passado, a Maçã estreará em breve o programa “Wild Things: Siegfried & Roy”, baseado na famosa dupla de mágicos germano-americanos que fizeram fama com aparições com leões e tigres brancos. Hoje, o trailer (em áudio, claro) da produção foi divulgado.

Publicidade

Descrito como um “mergulho por trás das cenas da dupla de mágicos mais famosa do mundo”, o podcast traçará um paralelo entre os quase 50 anos de carreira de Siegfried & Roy, suas personalidades excêntricas, além de detalhes inéditos das suas vidas pessoais — bem como a trágica apresentação final da dupla, em 2003.

A militância pelo direito dos animais, as tentações da fama e outros aspectos da vida de ambos também serão tratados pelo programa.

O podcast é uma produção da AT WILL MEDIA, com roteiro e narração do jornalista e cineasta Steven Leckart — ele será também produtor executivo, junto a Will Malnati.

“Wild Things: Siegfried & Roy” junta-se a outros podcasts originais da Apple, como “The Line”, “Hooked” e “The Problem with Jon Stewart”. Teremos um total de oito episódios, dois dos quais chegarão aos ouvintes do Apple Podcasts no dia 12 de janeiro de 2022 — os seguintes serão liberados semanalmente a cada quarta-feira.


Ícone do app Apple Podcasts
Apple Podcasts de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.8.8 (3 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple inicia testes do macOS Monterey 12.2

Próx. Post

Apple poderá ter local dedicado para desenvolvimento de chips

Posts Relacionados