O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

"Severance"

Apple TV+ libera o teaser de “Severance”, série de Ben Stiller

A produção estreará no dia 18 de fevereiro de 2022

E tome-lhe novidade para o Apple TV+: hoje, a Maçã divulgou o primeiro teaser de “Severance”, sua futura série dramática dirigida por Ben Stiller (“A Vida Secreta de Walter Mitty”). Também ganhamos uma data de estreia: 18 de fevereiro de 2022, uma sexta-feira.

Publicidade

A série, criada e roteirizada por Dan Erickson, é ambientada numa empresa um tanto quanto sinistra chamada Lumon Industries. Por lá, Mark Scout (Adam Scott, de “Parks and Recreation”) e sua equipe aceitaram fazer parte de um experimento inovador: um procedimento cirúrgico que separa completamente as memórias das suas vidas pessoais e do trabalho — de forma que, na empresa, não é possível ter acesso às lembranças de fora e vice-versa.

Conforme os trabalhadores vão se ambientando à nova realidade, Mark se encontra em meio a um mistério cada vez mais perigoso que o forçará a confrontar a real natureza do seu trabalho — e dele próprio, como diz a sinopse oficial divulgada pela Apple.

Além de Scott, a série terá ainda os talentos dos vencedores do Oscar Patricia Arquette (reunindo-se com Stiller após “Escape at Dannemora”) e Christopher Walken (“O Franco-Atirador”), além de John Turturro (“The Night Of”), Britt Lower (“High Maintenance”), Zach Cherry (“Succession”), Tramell Tillman (“Hunters”) e muito mais. Stiller, Scott e Arquette serão produtores, e a série será produzida pela Endeavor Content em parceria com a Apple.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Comparativo de fotos noturnas entre iPhone 13 Pro Max e outros smartphones (DXOMARK)

iPhone 13 Pro Max entra em comparativo de fotos noturnas do DXOMARK

Próximo Artigo
Logo da TSMC

Maior cliente, Apple é responsável por 1/4 da receita da TSMC

Posts Relacionados