O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Pixelmator Photo chega ao iPhone

Lançado originalmente em abril de 2019 para iPad, o Pixelmator Photo acaba de chegar hoje à sua versão 2.0 e agora roda também em iPhones. 🎊

Publicidade

Eu, que não tenho mais iPad há alguns anos, esperava por isso há bastante tempo. Tenho um ou outro editor de fotos no meu iPhone, mas sempre sonhei com o Pixelmator — afinal, também uso hoje em dia o Pixelmator Pro como meu editor primário no Mac.

O Pixelmator Photo para iPhone traz toda a experiência de edição conhecida do Pixelmator para as telinhas (nem tanto… mas comparadas com as de iPads e Macs até vai 😜) dos smartphones, adicionando um browser redesenhado para fotos e a possibilidade de remover ruídos/artefatos por meio de aprendizado de máquina.

Todos os ajustes feitos pelo Pixelmator Photo são não destrutivos, incluindo a remoção de objetos com uma simples seleção com os dedos. Ele também inclui os já conhecidos algoritmos de ML do Pixelmator para aprimorar imagens automaticamente, aumentar resolução, etc. E já é compatível com mais de 600 formatos de imagens RAW, incluindo o Apple ProRAW.

Por tempo limitado, em promoção de lançamento, o Pixelmator Photo está com 50% de desconto na App Store. Essa versão para iPhone é uma atualização do app já existente, ou seja, ele está se tornando universal; quem já o tinha no iPad pode, agora, instalá-lo em seus iPhones sem pagar nada mais por isso.


Ícone do app Pixelmator Photo
Pixelmator Photo de Pixelmator Team
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.0.4 (193.9 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
R$ 44,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
MacBook Pro

M1 Max exporta vídeos ProRes 3x mais rápido do que o Mac Pro

Próximo Artigo
Comparativo de fotos noturnas entre iPhone 13 Pro Max e outros smartphones (DXOMARK)

iPhone 13 Pro Max entra em comparativo de fotos noturnas do DXOMARK

Posts Relacionados