O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Première de "A Tragédia de Macbeth"

Apple TV+ realiza première de “A Tragédia de Macbeth”

Tirando alguns poucos sortudos em cidades selecionadas ao redor do mundo, muitos ainda não tiveram o privilégio de conferir “A Tragédia de Macbeth” com seus próprios olhos — o filme estreará em cinemas selecionados no dia 25 de dezembro e chegará ao Apple TV+ em 14 de janeiro de 2022.

Publicidade

Pois recentemente, dada a estreia iminente da produção, a equipe e o elenco do filme reuniram-se com executivos da Maçã numa première em Los Angeles.

Estiveram por lá, por exemplo, o diretor/roteirista Joel Coen (“Fargo”) e os protagonistas Denzel Washington (“Dia de Treinamento”) e Frances McDormand (“Nomadland”) — os três, em conjunto, já ganharam nada menos que dez Oscars ao longo da vida. Imagine o peso desse evento, senhoras e senhores. 😛

Além do trio de ouro, a première recebeu ainda as presenças de Eddy Cue (vice-presidente sênior de serviços da Apple), e de Zack Van Amburg (um dos chefões do Apple TV+). Também estiveram por lá os atores Corey Hawkins, Moses Ingram, Alex Hassell, Sean Patrick Thomas, Stephen Root e Lucas Barker, além do produtor Robert Graf.

Publicidade

Quem está ansioso? 🙋‍♂️

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$9,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.7 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Vídeo: 10 dicas bacanas para a Câmera do iPhone

Próximo Artigo
LG UltraFine OLED Pro

Novos monitores LG UltraFine OLED Pro ganham autocalibração

Posts Relacionados