O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ realiza première de “A Tragédia de Macbeth”

Première de "A Tragédia de Macbeth"

Tirando alguns poucos sortudos em cidades selecionadas ao redor do mundo, muitos ainda não tiveram o privilégio de conferir “A Tragédia de Macbeth” com seus próprios olhos — o filme estreará em cinemas selecionados no dia 25 de dezembro e chegará ao Apple TV+ em 14 de janeiro de 2022.

Publicidade

Pois recentemente, dada a estreia iminente da produção, a equipe e o elenco do filme reuniram-se com executivos da Maçã numa première em Los Angeles.

Estiveram por lá, por exemplo, o diretor/roteirista Joel Coen (“Fargo”) e os protagonistas Denzel Washington (“Dia de Treinamento”) e Frances McDormand (“Nomadland”) — os três, em conjunto, já ganharam nada menos que dez Oscars ao longo da vida. Imagine o peso desse evento, senhoras e senhores. 😛

Além do trio de ouro, a première recebeu ainda as presenças de Eddy Cue (vice-presidente sênior de serviços da Apple), e de Zack Van Amburg (um dos chefões do Apple TV+). Também estiveram por lá os atores Corey Hawkins, Moses Ingram, Alex Hassell, Sean Patrick Thomas, Stephen Root e Lucas Barker, além do produtor Robert Graf.

Publicidade

Quem está ansioso? 🙋‍♂️

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: 10 dicas bacanas para a Câmera do iPhone

Próx. Post

Novos monitores LG UltraFine OLED Pro ganham autocalibração

Posts Relacionados