O melhor pedaço da Maçã.

Disney Melee Mania chega ao Apple Arcade com Ralph, Elsa e mais

Disney Melee Mania

Fãs dos personagens icônicos da Disney e da sua subsidiária Pixar certamente vão gostar da novidade de hoje no Apple Arcade: falo de Disney Melee Mania, cujo lançamento já era esperado.

Publicidade

Desenvolvido pela Mighty Bear Games, Disney Melee Mania é um jogo de batalha de arena em que os jogadores competem em partidas 3v3 de cinco minutos para garantir o máximo de pontos. Como é possível imaginar, existem vários personagens clássicos da Disney e da Pixar para escolher, incluindo Ralph (“Detona Ralph”), Elsa (“Frozen”), Mickey Mouse, Buzz Lightyear (“Toy Story”) e outros.

Cada figura oferece seus próprios conjuntos de movimentos e adereços desbloqueáveis; segundo os desenvolvedores, novos personagens serão adicionados regularmente.

YouTube video

Falando sobre as próximas novidades do Apple Arcade, assinantes do serviço podem esperar pelo lançamento, em breve, de Nickelodeon Extreme Tennis — no qual você também jogará com personagens populares como Bob Esponja, Arnold, Michelangelo, Garfield e muito mais.

Publicidade

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Universal Zoom, Pixelmator Photo, Baldur’s Gate II e mais!

Próx. Post

Estreia do dia no Apple TV+: “O Canto do Cisne”

Posts Relacionados