O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novos monitores LG UltraFine OLED Pro ganham autocalibração

A LG anunciou hoje novidades para sua linha de monitores UltraFine 4K OLED Pro, incluindo uma ferramenta voltada especialmente para editores de foto e vídeo.

Publicidade

Mais precisamente, a LG lançou um novo modelo de 27 polegadas e melhorou a opção de 32″, a qual vem agora com um sensor de autocalibração que mede a quantidade de luz emitida da tela para que o display possa se ajustar automaticamente a fim de mostrar cores mais precisas.

Além disso, é possível agendar o momento da calibração e, em seguida, acessar o aplicativo Calibration Studio da LG para ajustar as cores do projeto em que está trabalhando. Para melhorar ainda mais a visualização, uma “cobertura” opcional em torno do monitor evita que as luzes externas distorçam as leituras.

Ambos possuem 3840×2160 pixels de resolução e são avaliados para cobrir 99% da gama de cores DCI-P3, prometendo suporte a HDR400 e tempo de resposta de 1 milissegundo. A taxa de atualização dos monitores, no entanto, não foi informada — de acordo o The Verge, eles teriam suporte a 60Hz.

LG UltraFine OLED Pro

Os monitores também têm um perfil estreito e oferecem ajuste de altura, rotação e inclinação. As portas incluem uma entrada USB-C com entrega de energia de 90W para carregar seu laptop, três portas downstream USB-A, uma entrada upstream USB-A e duas portas HDMI.

Publicidade

Ainda não há informações sobre os preços dos novos monitores, mas eles certamente não serão mais baratos do que os modelos “comuns” (sem a nomenclatura “Pro”, por conta da tela OLED) de 24″ (vendido pela Apple por R$10 mil) — e 27″ atuais.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Gizmodo

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Première de "A Tragédia de Macbeth"

Apple TV+ realiza première de "A Tragédia de Macbeth"

Próximo Artigo
LumaFusion rodando em iPad Pro M1

Oferta: iPad Pro de 11" (M1 de 256GB) com 33% de desconto

Posts Relacionados