O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Rio Innovation Week

Steve Wozniak fará palestra na Rio Innovation Week em 2022

O evento, que ocorrerá em janeiro de 2022, reunirá mais de 500 palestrantes

Steve Wozniak já é um velho conhecido de terras brasileiras: o lendário cofundador da Apple já esteve por aqui várias vezes para dar palestras e participar de eventos — em 2017, ele esteve em Porto Alegre e falou com este que vos escreve. Agora, Woz estará por aqui novamente — desta vez, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Explico: Woz será um dos palestrantes da Rio Innovation Week, um evento de inovação que ocorrerá entre 13 e 16 de janeiro de 2022 no Jockey Club, na Gávea. Serão, ao total, mais de 500 palestrantes, além de 1.000 startups e 190 expositores de diferentes áreas de atuação.

Além de Wozniak, o evento terá também nomes de peso como Richard Branson (fundador da Virgin) — ele fará uma conversa com o Ministro de Ciência, Tecnologia e Inovações do Brasil, Marcos Pontes. Teremos também a presença de Katia Vaskys (general manager da IBM) e de Francis Suarez (prefeito de Miami) — que participará de uma conversa com Eduardo Paes (prefeito do Rio) sobre a transformação das cidades em polos de inovação.

A lista completa de palestrantes — que incorpora profissionais de áreas como turismo, saúde, varejo, startups, agronegócio, sustentabilidade, marketing e outros — pode ser conferida aqui, bem como a agenda completa do evento. A Rio Innovation Week é uma iniciativa da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério do Turismo.

Publicidade

Os passaportes para o evento podem ser adquiridos na plataforma Sympla — lembrando que, para participar, você precisa ser maior de idade e levar consigo um comprovante de vacinação contra a COVID-19 com ao menos duas doses (ou dose única).

dica do Bruno D. Sztern

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Pedra dentro de embalagem

Ator Murilo Benício compra Apple Watch e recebe… uma pedra

Próximo Artigo
PUBG Mobile no iPhone

8 jogos mobile arrecadaram mais de US$1 bilhão em 2021

Posts Relacionados