O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Novo iPhone SE

Apple inicia testes de produção do iPhone SE de 3ª geração

Todos os rumores apontam para um lançamento no primeiro semestre de 2022

A essa altura, já é uma aposta segura dizer que a terceira geração do iPhone SE chegará em breve. Ao que tudo indica, o aparelho será lançado já no primeiro semestre de 2022 — talvez em março, se a Apple quiser manter o seu cronograma tradicional de lançamentos. E, pelo visto, os preparativos estão rolando a todo vapor.

Publicidade

De acordo com o site MyDrivers, a Maçã e suas parceiras de fabricação já estão se preparando para iniciar a fase de testes de produção do novo iPhone SE. Essa fase antecede a fabricação em massa e serve para aparar as pontas do processo de montagem do aparelho, deixando a “pista livre” para a fabricação das milhões de unidades (provavelmente) requeridas pela Apple.

Vale notar que o mesmo MyDrivers afirmou, recentemente, que o “iPhone SE 3” poderá chegar com um design semelhante ao do iPhone XR, sem botão de Início — mas, por sua vez, com Touch ID no botão lateral.

Esse rumor, entretanto, nada contra a corrente: basicamente todas as outras fontes indicam que o futuro aparelho manterá o mesmo design da geração atual, incluindo apenas componentes internos atualizados — como o chip A15 Bionic e a provável chegada do 5G na linha. Um redesign completo, segundo essas fontes, chegaria somente na quarta geração do iPhone SE, prevista para 2024.

Publicidade

De qualquer forma, pelo visto a espera está terminando. Quem está animado?

iPhone SE

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Gizchina

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Buddie, limpador de AirPods e fones de ouvido

Buddie é o "canivete suíço" dos limpadores de AirPods (e outros fones)

Próximo Artigo
5G no iPhone 13

Apple domina mercado de smartphones 5G; Xiaomi é vice

Posts Relacionados