O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: “iPhone 12″ de entrada terá tela de 5,4” e tamanho similar ao do iPhone 8

PhoneArena
Render de "iPhone SE 2"

Já é praticamente um consenso que, daqui para março/abril, veremos a chegada de um novo iPhone mais acessível — com uma carcaça baseada na do iPhone 8 e equipado com o chip mais recente da Apple, o A13 Bionic.

Publicidade

Esse novo modelo deverá ser basicamente um “iPhone 8 recauchutado” — trazendo inclusive, obviamente, um botão Touch ID abaixo da tela, com as tradicionais bordas grandes em volta dela. Daí as referências a ele como uma espécie de iPhone SE de segunda geração.

Hoje, o blog japonês Macotakara trouxe novas informações sobre o “iPhone 12” de entrada, que é aguardado junto aos novos flagships lá para setembro/outubro.

Fontes dos caras apontam que esse tal aguardado novo modelo poderá ter um tamanho similar ao do iPhone 8, só que trazendo uma tela ocupando quase toda a parte frontal, com 5,4 polegadas, e desbloqueio via Face ID. Além disso, a câmera traseira principal seria “significativamente maior” que a do iPhone 8.

Publicidade

Enquanto o tal do “iPhone 9” (aka “iPhone SE 2”) seria um aparelho que chegaria na faixa dos US$400, para de fato substituir o iPhone 8 na linha atual, esse “iPhone 12” de entrada provavelmente ocuparia o espaço atual do iPhone XR — que parte de US$600 nos Estados Unidos.

O mais importante dessa história toda, como eu sempre falo em nossos podcasts, é que a nova linha fique bem coesa. Ter múltiplos modelos à venda não é problema, contanto que o consumidor entenda facilmente a diferença entre eles e a “escadinha” de preços faça sentido. Aguardemos.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pensacola: Apple não criará backdoor para o FBI acessar iPhones de terrorista

Próx. Post

Como sincronizar equipamentos de academia com o Apple Watch

Posts Relacionados