O melhor pedaço da Maçã.

Nick Law, VP de publicidade da Apple, deixa a empresa

Nick Law atuou como vice-presidente de integração de comunicações de marketing na Maçã por dois anos
Nick Law

Um dos nomes mais importantes para setor de publicidade da Apple nos últimos anos, Nick Law está deixando a Maçã, empresa onde atuou por aproximadamente dois anos e meio como vice-presidente de integração de comunicações de marketing.

Publicidade

A informação foi divulgada pelo Ad Age, que citou como fontes pessoas que estão a par do assunto. Não ficou claro, no entanto, o que motivou Law a deixar a Maçã, e muito menos para onde ele irá após sua saída.

O executivo, como nós já informamos, foi contratado pela Apple em 2019. Antes, ele trabalhava na multinacional Publicis Groupe, onde foi diretor corporativo de publicidade e relações publicas.

Na Apple, Law se concentrou em liderar os esforços digitais da empresa; ainda segundo o Ad Age, pessoas próximas afirmam que ele estava intimamente envolvido também com o trabalho social da corporação.

Publicidade

Durante a estadia do executivo, o trabalho mais visível da Maçã em termos de marketing foi a longa campanha “Shot on iPhone” (“Filmado/Clicada com iPhone”), a qual mostra ideias divertidas de como fazer vídeos incríveis com o smartphone da companhia.

Como as informações são muito recentes, ainda não houve um pronunciamento formal sobre a saída de Law, de modo que ainda não é possível saber quem substituirá o executivo na Maçã.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Case da elago para o Siri Remote permite acoplar um AirTag

Próx. Post

Promoções na App Store: Time’s Up! Timer, let’s led, Faviconer e mais!

Posts Relacionados