O melhor pedaço da Maçã.

Pixelmator Pro ganha suporte para arquivos Motion e SVG

Suporte para arquivos Motion no Pixelmator Pro

O Pixelmator Pro recebeu hoje sua última grande atualização do ano com novidades muito bem-vindas para usuários do app Motion, além de um maior suporte para arquivos SVG.

Publicidade

A partir de agora, o famoso editor de vídeos e imagens permite que ilustrações e outras criações feitas no programa possam ser exportadas nativamente para formatos usados em softwares como o Final Cut Pro e no próprio Motion por editores de vídeos e designers gráficos.

A outra grande novidade é a adição de uma nova engine dedicada a arquivos SVG; segundo a desenvolvedora, o Pixelmator Pro possui agora um suporte 4x maior para arquivos desse formato. Além disso, eles planejam expandir ainda mais o suporte para arquivos SVG e, também, PSD, futuramente.

Isso garante que textos, formas, formas complexas, camadas, máscaras, text paths, filtros e efeitos de gaussian blur não destrutivos sejam preservados durante a exportação. Além disso, também é possível agora converter arquivos SVG para Motion por meio de novos atalhos adicionados à interface.

A atualização pode ser baixada diretamente da Mac App Store. Vale lembrar que o Pixelmator Pro ainda está oferecendo 50% de desconto, como havíamos comentado — mas é por tempo limitado.


Ícone do app Pixelmator Pro
Pixelmator Prode Pixelmator Team
Compatível com Macs
Versão 3.6.5 (668.1 MB)
Requer o macOS 12.0 ou superior
R$ 249,90Badge - Baixar na Mac App StoreCódigo QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O que a Retransmissão Privada do iCloud+ *não* cobre? Apple explica

Próx. Post

iFixit confirma que iOS 15.2 não mata o Face ID ao trocar a tela

Posts Relacionados