O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Anker PowerPort III traz 4 portas e carregamento de 120W

Anker PowerPort III em funcionamento

Quem conhece a Anker sabe que a empresa sempre investiu pesado em adaptadores e estações de carregamento. Muitos dos produtos da marca a gente mostrou aqui no MacMagazine, como o acessório que torna qualquer case compatível com MagSafe.

Publicidade

O novo lançamento da empresa, por sua vez, é bastante ambicioso. Trata-se da estação de carregamento USB-C PowerPort III, o produto do gênero mais poderoso já lançado pela marca até aqui — especialmente devido à sua alta potência, de 120W.

Anker PowerPort III

A estação de carregamento conta com quatro portas USB-C diferentes e com especificações distintas. A primeira delas é capaz de distribuir 100W, enquanto duas suportam carregamento de 20W, e uma outra de 60W.

De acordo com o 9to5Toys, o dispositivo é ideal para quem quer recarregar todo o ecossistema Apple em um só lugar, podendo ser usado para reabastecer um MacBook, um iPhone, um iPad e ainda outro dispositivo.

Anker PowerPort III recarregando múltiplos dispositivos

O site ainda esclareceu que a Anker incorporou no produto recursos de segurança que estão presentes em outros carregadores recentes da sua linha — entre esses recursos, temos controle de temperatura, regulação de corrente e proteção contra curto-circuito.

Publicidade

Aos interessados, o Anker PowerPort III é vendido na Amazon ou pela loja oficial da marca, por US$120 — mas está temporariamente indisponível no momento.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
AirTag e iPhone

Mais dois casos de stalking com AirTags são registrados nos EUA

Próximo Artigo
MKBHD Smartphone Awards 2021

Smartphone Awards: Galaxy S21 Ultra é coroado o telefone do ano por MKBHD

Posts Relacionados