O melhor pedaço da Maçã.
Carregador sem fio Satechi Trio Wireless Charging Pad

watchOS 8.3 pode causar problema de recarga em Apple Watches

O problema parece ocorrer, primariamente, com carregadores de terceiros

De acordo com uma série de relatos no Reddit, nos fóruns de suporte da Apple e no fórum do MacRumors, diversos usuários de Apple Watches Series 6 e 7 estão enfrentando problemas para recarregar seus relógios após atualizá-los para o watchOS 8.3, lançado na semana passada.

Publicidade

A maioria dos relatos diz respeito a problemas de recarga com carregadores de terceiros, muitos dos quais deixaram de funcionar de forma confiável após a atualização.

Eis o relato de um desses usuários numa thread do Reddit:

Atualizei meu relógio ontem à noite para [o watchOS] 8.3, coloquei-o em um carregador de terceiros esta manhã, voltei depois de uma hora e ele havia ganhado talvez 2%?

Tentei a mesma coisa com o relógio da minha esposa com seu carregador de terceiro com o mesmo resultado. Coloquei-os no carregador oficial, zoom, carregou rapidamente.

Além disso, esse parece ser um problema generalizado, uma vez que vem afetando uma variedade de carregadores no mercado — a maioria deles, de preço mais acessível.

Publicidade

Modelos da Belkin e outros com valores mais elevados não aparecem tanto nos relatos, mas isso pode ser pelo simples fato de que eles não são tão populares quanto as alternativas mais em conta. Na verdade, alguns usuários tiveram problemas até com o carregador original da Maçã. 🤷

Aparentemente, o relógio começa a ser recarregado, mas logo em seguida o processo é interrompido. Reiniciar o relógio pode ajudar, mas, até agora, nenhuma solução definitiva foi descoberta.

Aparentemente, problemas de carregamento parecidos já foram relatados anteriormente, mas a Apple os havia corrigido no watchOS 8.1.1. Pelo visto, a versão 8.3 do sistema está trazendo de volta esse problema para ainda mais usuários.

Publicidade

E você, percebeu algum problema no carregamento do seu Apple Watch após essa atualização?

Apple Watch Series 7
Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.059,10
Preço parcelado: a partir de R$3.399,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular
Apple Watch Series 3

via PiunikaWeb

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como verificar se alguma peça foi trocada no iPhone

Próx. Post

Americanos confiam mais na Amazon que na Apple, aponta pesquisa

Posts Relacionados