O melhor pedaço da Maçã.

Novos iPads Pro não são mais resistentes que os anteriores, mostra teste

No final de 2018, mostramos aqui no site que os até então recém-lançados iPads Pro não eram lá muito resistentes principalmente quando entortados pela parte central, onde fica o seu microfone.

Publicidade

Bem, demorou um pouquinho desde o lançamento dos modelos deste ano, mas o canal JerryRigEverything refez hoje o mesmo teste e mostrou que, nesse aspecto, basicamente nada mudou.

YouTube video

Pudera, a carcaça é basicamente a mesma — com exceção do módulo de câmera, que ficou maior com a inclusão de uma segunda lente e do scanner LiDAR.

Pelo visto, a Apple não ligou muito para esse “problema” de resistência do iPad Pro ou simplesmente considera-o algo normal para um dispositivo desse tamanho, fino como é e feito de alumínio. De fato, ninguém manuseia um iPad e coloca-o nos bolsos de calças como fazemos diariamente com iPhones, mas ainda assim eu acho que ele entorta fácil demais no teste.

O restante dos testes (arranhões na tela, metal descascando, fogo na tela, etc.) são, na minha opinião, perfeitamente normais e esperados para esse tipo de produto.


Comprar iPads Pro de Apple Preço à vista: a partir de R$8.819,10
Preço parcelado: a partir de R$9.799,00 em até 12x
Telas: 11 ou 12,9 polegadas
Cores: cinza-espacial ou prateado
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB, 1TB ou 2TB
Conectividade: Wi-Fi ou Wi-Fi + Cellular

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Clientes do Apple Card podem adiar pagamento da fatura por mais um mês

Próx. Post

Phil Schiller inicia sua aposentadoria da Apple, mas ainda cuidará da App Store e de eventos

Posts Relacionados