O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple lança novos vídeos da série “Filmado com iPhone 13 Pro”

Usando ideias rápidas e divertidas para comunicar os principais recursos do aparelho

A série de vídeos “Filmado com iPhone” (“Shot on iPhone”) já está por aí há alguns anos para mostrar as capacidades cinematográficas dos aparelhos da Apple, mas atingiu um patamar completamente com a chegada do iPhone 13 Pro e seu modo Cinema. Ontem, a Maçã liberou três novos clipes divertidos para demonstrar as habilidades dos seus novos flagships.

Publicidade

Os vídeos abusam da metalinguagem para trazer à tona os recursos destacados. Em “Detectives”, por exemplo, o foco seletivo automático vira parte da narrativa numa história de detetives para discutir quem é o protagonista… e quem pode ser o assassino.

Em “Basement”, uma voz macabra atrai uma mulher para o porão escuro, mas ela está preocupada com a capacidade do iPhone de capturar boas imagens com pouca luz — mal sabe ela, entretanto, que a voz parece entender da tecnologia embarcada no novo aparelho…

Por fim, “Pavel” é um pequeno clipe em russo, filmado em preto e branco, que mostra que o zoom óptico de 3x pode ser bem aplicado para evidenciar a possível loucura de uma pessoa. Se o título e a escolha do idioma é uma indireta a Pavel Durov, criador do Telegram e notório crítico da Apple… bom, aí já é especulação minha. 😜

Muito legais, não?


Miniatura dos iPhones 13 Pro e 13 Pro Max
iPhones 13 Pro e 13 Pro Max de Apple Preço à vista: a partir de R$8.549,10
Preço parcelado: em até 12x de R$791,58
Cores: azul-sierra, prateada, dourada ou grafite
Capacidades: 128GB, 256GB, 512GB ou 1TB
Lançamento: setembro de 2021

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
AirDrop no iPhone

O que fazer se o AirDrop não funcionar [iPhone, iPad e Mac]

Próximo Artigo
Headset

Apple teria contratado chefe de comunicações de AR da Meta

Posts Relacionados