O melhor pedaço da Maçã.

Momento Humor: iPad 2 que se cuide, pois o ViewPad vem aí!

ViewPad rodando o Mac OS X

Acabou, Apple, seus dias estão contados: o iPad 2 e o iOS serão definitivamente esmagados pelo ViewPad, que traz não um, mas dois sistemas operacionais. Para consumir conteúdo, você pode usar o Android 1.6 (aquele, dos smartphones); para trabalhar sério, você pode mandar ver com o Windows 7 (aquele, dos PCs). Quem precisa de interfaces otimizadas, quando você pode ter o pior melhor de dois mundos?

Publicidade

E, como se não bastasse isso, a imagem de divulgação oficial do ViewPad mostra claramente o quanto 2011 não será o ano do iPad 2, mas sim da tablet da ViewSonic. Veja só, que inacreditável:

ViewPad rodando o Mac OS X

Tentaram disfarçar, mas dá pra ver claramente que o ViewPad roda o Mac OS X.

Publicidade

Tudo isso numa máquina com tela multi-touch de 10 polegadas iluminada com LEDs, 1024×600 pixels de resolução (mais pixels!), processador Intel Atom de 1,66GHz (mais gigahertz!), 2GB de RAM (mais gigabytes!), Wi-Fi 802.11b/g/n, Bluetooth 2.1+EDR e uma câmera frontal de 1,3 megapixel (mais megapixels!).

Tudo isso por quanto? Por apenas US$600 com 16GB e Windows 7 Home Premium ou US$680 por 32GB e o Windows 7 Professional. Assim que divulgarem como enfiar o Mac OS X nesse produto mágico e revolucionário, o fim do iPad 2 será decretado. Quem precisa de Smart Covers, quando algo assim chega ao mercado?

P.S.: Não é piada. O ViewPad foi mesmo lançado e tem até vídeo oficial. 😛

[via Daring Fireball]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Começa a expansão internacional do iPhone 4 CDMA: o primeiro país a ser invadido será a Coreia do Sul [atualizado]

Próx. Post

Rumor: Apple vai apresentar o iOS 5 e novidades do MobileMe em abril

Posts Relacionados