O melhor pedaço da Maçã.

Apple One tem problemas de pagamento após mês de testes

Algum problema por aí?
Apple One

Hoje, 30 de novembro (segunda-feira), o Apple One completa seu primeiro mês de existência. Com isso, usuários que assinaram o serviço no primeiro dia de disponibilidade estão encerrando agora seus períodos de testes gratuitos — que, como explicamos, são oferecidos para todos os serviços que você não assinava nem tinha experimentado anteriormente.

Publicidade

O problema é que, com o início da cobrança, alguns usuários começaram a relatar problemas. No Twitter e nos fóruns de suporte da Apple, assinantes do Apple One afirmaram que a Maçã voltou a cobrar serviços individuais (como o Apple Music e/ou o Apple TV+) junto ao pacote (ou seja, eles estão pagando duas vezes pelo mesmo serviço); em outros casos, a assinatura do Apple One está agora marcada como encerrada, enquanto os serviços individuais continuam sendo cobrados normalmente.

https://twitter.com/ChrisBarnesTech/status/1333440394756055040
O período de testes do Apple One não terminou como esperado. E o Apple TV+ foi renovado, além de tudo.

Em um tweet de Benjamin Mayo convocando usuários a compartilharem suas impressões, alguns deles também expressaram frustração com as confusões causadas pela Apple: um dos assinantes afirmou que o valor da assinatura foi cobrado no seu cartão apenas para ser ressarcido minutos depois, cancelando o Apple One na sua conta sem qualquer aviso. Outros informaram que seus planos do iCloud foram estranhamente reduzidos para os 5GB gratuitos, mesmo pagando por espaços de armazenamento muito superiores.

Resumindo: claramente, essa transição não teve todas as suas arestas devidamente aparadas. É de se esperar que consumidores afetados serão compensados e terão seus problemas resolvidos pela Apple prontamente, mas ainda assim, fica o aviso de que as coisas podem não fluir da forma mais suave nessa transição dos serviços individuais para o Apple One.

Publicidade

Alguém aí passou por algo parecido?

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Assinado por Woz, Apple I ainda em funcionamento vai a leilão

Próx. Post

Agora você pode pesquisar por figurinhas no WhatsApp [atualizado]

Posts Relacionados