O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Sensores do Apple Watch SE
Wirecutter

Apple Watch terá monitor de pressão daqui a 2-3 anos, diz Gurman

Ele comentou, ainda, o codinome do sistema operacional que alimentará o headset de AR/VR da Apple

Após ganhar um sensor para medir o nível de oxigênio no sangue em 2020, o Apple Watch não recebeu novos recursos de saúde (além dos vários que já possui) que chamassem a atenção — mas isso não significa que a Maçã não esteja trabalhando nisso.

Publicidade

Comentando suas previsões para os possíveis lançamentos deste ano, Mark Gurman, da Bloomberg, disse que o próximo sensor de saúde do Apple Watch permitirá que ele monitore a temperatura corporal, e que um sensor para aferir a pressão arterial chegará só daqui 2-3 anos — enquanto a possibilidade de medir o nível de glicose no sangue chegará daqui a 4 anos ou mais.

Com relação às novidades do Apple Watch para 2022, Gurman ressaltou os rumores sobre o lançamento de uma nova versão do Apple Watch SE, a chegada do “Apple Watch Series 8” e de um novo modelo (mais robusto), voltado para atletas.

Headset de AR/VR

Ainda falando de vestíveis, Gurman reiterou que, neste ano, teremos o lançamento do famigerado headset de realidade aumentada/virtual da Apple — o qual inaugurará uma nova linha de gadgets da Maçã.

Publicidade

Ainda que não haja nenhuma informação inédita sobre o hardware em si, Gurman disse que o primeiro sistema operacional do dispositivo, o rOS, é conhecido internamente como “Oak”.

Ele também informou que os codinomes para o iOS 16, o macOS 13 e o tvOS 16 são “Sydney”, “Rome” e “Paris”, respectivamente.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
iPhone com hole-punch

Mark Gurman reitera que "iPhones 14" não terão notch

Próximo Artigo
Nova versão do Final Cut Pro X rodando no Pro Display XDR

Novo monitor da Apple custará metade do Pro Display XDR, afirma Gurman

Posts Relacionados