O melhor pedaço da Maçã.
iPhone com hole-punch

Mark Gurman reitera que “iPhones 14” não terão notch

Já comentamos diversos rumores que apontam para um possível fim do recorte frontal (notch) nos “iPhones 14” em prol de um design hole-punch (com um buraco na tela) — e recentemente o jornalista Mark Gurman, da Bloomberg, reiterou essa possibilidade no seu boletim informativo Power On.

Publicidade

Como é possível imaginar, a remoção do notch traria um desafio para a Apple: realocar os sensores e elementos que compõem o Face ID e o sistema TrueDepth. Nesse sentido, a Apple terá que apresentar uma alternativa para manter essas tecnologias e, segundo Gurman, isso poderá acontecer por meio de um sistema oculto, que funcione atrás da tela — o que já foi especulado anteriormente.

Para além da remoção do notch, outros rumores sobre o “iPhone 14” incluem a possibilidade de a Apple eliminar a protuberância do sistema de câmeras traseiro, tornando o dispositivo mais plano. Ademais, espera-se que a câmera principal (grande-angular) tenha um sensor de 48 megapixels, o que representaria um grande salto em relação aos 12MP atuais.

Por fim, ele ressaltou a possibilidade de o próximo iPhone ganhar um chassi de titânio e lembrou dos rumores em torno de um modelo totalmente sem entradas — incluindo a bandeja para cartões SIM.

Embora não seja um rumor exatamente novo, Gurman também afirmou que o iPhone SE ganhará suporte a redes 5G, mas não forneceu muitos detalhes sobre as supostas outras mudanças do modelo de entrada da Maçã.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple também lança AirPods Pro do Tigre para Ano Novo Chinês

Próx. Post

Apple Watch terá monitor de pressão daqui a 2-3 anos, diz Gurman

Posts Relacionados